Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

a nuvem cor de rosa

a nuvem cor de rosa

panquecas sem perder tempo

PicsArt_07-19-10.25.21.jpg

Há dias em que me apetece tomar o pequeno almoço!

Hoje foi um desses dias.

Fiz umas panquecas, que faço tantas vezes, e acompanhei com frutos vermelhos, manteiga de amêndoa e um belo de um café!!

Só vim aqui ao blog porque, muitas vezes, me dizem que se chateiam com o tempo que se perde a fazer o pequeno almoço, que não há tempo de manhã para perder com panquecas e "coisas do género" e que essa questão dificulta muito a escolha acertada daquilo que se deve comer de manhã.

Em 5 minutos misturei 2 ovos, 1 colher de sopa de farinha de coco, 1 colher de sopa de farinha de araruta e 2 colheres de sopa de queijo quark. Fiz panquecas para os três elementos cá de casa, tirei um café e ainda voltei para a cama para disfrutar do meu pequeno almoço.

O truque é aquecer bem a frigideira  enquanto se prepara a massa (e investir numa boa frigideira). Assim, cada panqueca se faz em poucos segundos e tudo se prepara num instante.

 

Agora digam lá que é melhor comer um pão, uma taça de cereais com leite, etc, etc!!! Nada melhor do que comer aquilo que preparamos com as nossas mãos, com ingredientes frescos e saudáveis e sem açúcar adicionado!!

 

Abracinhos dos meus,

Catita.

 

 

 

6 comentários

Comentar post